6 de fevereiro de 2014

Maquiagem para todas

 Meninas tudo beleza?
 Olha vou começar falando o preço, 1,95. Isso mesmo comprei um batom da Fenzza, e um blush da Ruby Rose por 1,95 cada. Comprei numa loja de preço único aqui perto de casa, que vende vasilhas e coisas chinocas, um 1,99, mas de 1,95.

 O batom é da coleção Fenzza Chic cor 10, é um vermelho beeeem vermelho, levemente alaranjado e difícil de definir o acabamento. Bem ele é meio cremoso sqn, ele parece aqueles lip balm da nívea fica leve e hidratante, se passar pouco faz só uma cobertura leve, mas se passar bastante dá uma cor bem intensa e fica confortável. e tem um cheirinho leve de tangerina A embalagem é uma coisa a parte, linda demais, mas descasca fácil e a tampa é bem frágil. 


O blush é o Kit com 2 cores da Ruby Rose, eu comprei o duo que vinha um  rosa opaco e um coral com brilho dourado, muuuuuito pigmentado e de e-x-c-e-l-e-n-t-e duração, minha pele é super oleosa e a primeira coisa que sai em mim é o blush e esse durou umas 6 horas sem retocar num calor infernal e quando lembro o preço fico ainda mais feliz. Um duo de blush por 1,95 é muito amor.
 Desculpem pelas fotos, foram tiradas com celular mas deu pra mostrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.